31 agosto 2017

As estranhas fotografias de McMinnville

Na noite de 23 de novembro de 1953, o radar da Base Aérea de Truax detectou um sinal não identificado sobre SooLocks, um espaço aéreo restrito.

Por ser uma área restrita, o sinal não podia ser identificado com facilidade, então um caça F-89 foi interceptá-lo.

O radar de terra captou o avião, pilotado pelo tenente Felix Moncla Jr., na direção do UFO. O pessoal de terra perguntou à R.R. Wilson, o oficial de radar da aeronave, se ele já tinha rastreado o UFO. Ele disse que não e então continuaram.

O UFO estava pairando e acelerou quando ambos ficaram sobre os Lagos Superiores. Com o radar de terra captando os dois, Moncla começou a caça-lo a mais de 500mph.

Por 9 minutos a perseguição continuou, com Moncla se aproximando do UFO e possibilitando a Wilson fixar o objeto no seu radar.

A caçada continuou até o jato ficar bem próximo ao UFO e então Moncla o interceptou.

Ninguém tem certeza do que aconteceu depois.

Os dois “blips” na tela do radar pareciam Ter se fundido, e a princípio ninguém se alarmou. Eles não tinham um radar que medisse a altitude e pensaram que o avião estivesse embaixo do UFO, mas os “blips” não se separaram.

Eles ficaram assim, juntos, por um momento, depois um único sinal apagou-se da tela.

Tentativas de contato com Moncla pelo rádio forma em vão. Parecia que eles não tinham sobrevivido à colisão, se foi de fato o que aconteceu.

A unidade de Busca e Resgate foi acionada. Eles procuraram no último ponto em que o avião foi detectado.

Todos acreditavam que iriam achar Moncla e Wilson, pois eles tinham equipamentos suficientes para sobrevivência se caíssem no lago.

As buscas continuaram, mas as esperanças já eram muito pequenas de encontrá-los vivos, embora todos pensassem que o avião tivesse caído. Mas nada foi encontrado.

A Força Aérea tentou explicar o que ocorreu dizendo que Moncla seguiu um DC-3 canadense, depois quando estaria retornando à base teve problemas e caiu, mas estranhamente ele não se comunicou com a base. O governo do Canadá negou que tivesse qualquer avião naquela área, naquela data.

Também foi dito que ele pudesse Ter se sentido mal causando o acidente, mas ele teria passado o controle à Wilson.

A Força Aérea disse ainda que o avião pudesse Ter explodido, mas nenhum destroço foi encontrado.



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates