26 julho 2017

Misteriosa mulher assusta moradores na Inglaterra

Várias famílias na Inglaterra foram atormentadas por uma mulher que chorava na porta de suas casas à noite.

Os moradores da cidade de Kirkby ficaram com medo de ficar em suas próprias casas depois que uma mulher apareceu gritando e lamentando no meio da noite.

A identidade da visitante misteriosa, que alegadamente afirmou que não tinha para onde ir e pedia para entrar, já foi investigada pela força policial local.

“Alguém estava batendo na minha porta, mas eu ignorei. Acordei e meu portão traseiro estava aberto”, disse um residente local.

“Uma senhora que mora ao lado disse que ela estava chorando e dizendo que não tinha dinheiro”.

Em alguns casos, a mulher foi mencionada por bater na porta por mais de uma hora.

“Cerca de 2 da manhã de sexta-feira, ouvimos bater na nossa porta, mas eu estava com muito medo de descer”, disse outro residente.

“Pedi para meu namorado não descer porque eu estava tremendo. Você não espera isso”.



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates