17 abril 2017

Morador relata avistamento de OVNI em Orangeville UFO (EUA)

Uma testemunha não identificada relatou ter visto uma “aeronave silenciosa com camuflagem ” sobre a cidade de Orangeville (EUA) há algumas semanas.

O encontro, que durou apenas dois minutos, ocorreu às 21h do dia 28 de março.

“Toda noite em torno desse horário eu levo o meu cachorro para uma caminhada”, escreveu a testemunha. “Eu o levo próximo dos trilhos do trem na estrada e eu normalmente olho para estrelas e satélites.”

“Cerca de 15 minutos, eu notei algo sem som ou luz visível. Como ele se moveu de noroeste a leste em um ritmo constante, pareceu dobrar a luz das estrelas ao se mover”.

O avistamento não é o único OVNI a ser relatado sobre a área de Orangeville nos últimos anos.

Os arquivos da MUFON (Mutual UFO Network) também incluem um relatório de outubro de 2010 envolvendo uma pessoa que observou um objeto sendo perseguido por um avião militar perto da cidade.

Um “grande objeto brilhante” também foi avistado em agosto de 2015 por um período de aproximadamente dez minutos.



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates