24 novembro 2016

OVNI perseguiu helicóptero de Donald Trump

trump-ovni

Dois meses depois antes de Donald J. Trump anunciar que concorreria a posição de presidente, a Mutual UFO Network (MUFON) arquivou uma foto do helicóptero do candidato com algo aparentemente suspeito acompanhando.

Trump estava usando o helicóptero 13h00 do dia 15 de agosto de 2015 ao levar as crianças para um passeio na feira. Uma testemunha estava por perto e começou a tirar fotografias do helicóptero.

“Nós estávamos andando na rua em direção a feira”, disse a testemunha. “O helicóptero de Donald Trump estava voando e eu tirei telefone e fiz uma foto. Foi muito difícil ver o helicóptero por causa do brilho do sol na tela”.

Mais tarde naquele dia, quando eu estava sentado na sombra, eu peguei meu telefone para ver a minha foto. Foi quando notei o objeto estranho na foto”.

trump-ovni-2

Gregory Andersen, Diretor da MUFON no estado de Iowa, encerrou o caso como um IFO – um objeto voador identificado. Andersen acredita que o objeto próximo do helicóptero era um pássaro.

Se os alienígenas perseguiram Trump ou não, isto está para ser visto.

“Trump fez uma campanha com o mote de que sua presidência não seria igual as administrações anteriores. Então mais uma vez, estaremos observando para ver o que ele poderia revelar sobre OVNIs e extraterrestres”, disse a MUFON em nota ao público.

trump-ovni-3



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates