25 outubro 2016

Casal fotografa OVNI em forma de esfera que pairava em silêncio no Missouri, EUA

ovni-esfera

Uma testemunha do Missouri relatou ter assistir e fotografado um objeto em forma de esfera que estava pairando e em movimento lento, a uma altitude indeterminada, segundo o testemunho a Mutual UFO Network (MUFON).

A testemunha e sua esposa disseram ter uma experiência semelhante cerca de um mês, mas foram incapazes de capturar o objeto com uma câmera.

Às 16h30 do dia 19 de setembro de 2016, um objeto semelhante apareceu no céu e a testemunha foi capaz tirar fotos.

ovni-esfera-2

“Nós estávamos relaxando no pátio e eu olhei para cima”, disse a testemunha. “Havia um ponto branco no céu. Estava praticamente estacionado”.

“Pedi para a minha esposa para pegar a minha câmera. Ele não se moveu e eu voltei para pegar minha lente teleobjetiva. Tirei várias fotos do objeto”.



Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates