01 julho 2015

Orações poderosas para alcançar uma graça e realize seus desejos mais profundos

Faça já está oração para alcançar uma graça!

Quando queremos muito realizar um sonho, pode ser um aumento, comprar uma casa nova, trocar de emprego ou o que mais vier à mente, muitas vezes nos desesperamos. Fazemos tudo o que está ao nosso alcance, mas precisamos nos lembrar de respeitar as leis e o tempo do Universo. Já pensou em fazer orações poderosas para alcançar uma graça?

Para que você realize o que quer com mais rapidez e sucesso, vale fazer rituais e orações para anjos e santos que podem ajudá-la. O mais conhecido deles é Santo Expedito, que é o responsável por causas urgentes e impossíveis. Experimente fazer o seu pedido a ele.

Orações poderosas para alcançar uma graça

" Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero. Intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus! Vós que sois o Santo Guerreiro, vós sois Santo dos Aflitos, Vós que sois o Santo dos Desesperados, Vós que sois o Santo das Causas Urgentes, Protegei-me, Ajudai-me, Dai-me força, Coragem e Serenidade. Atendei ao meu pedido:
(Faça o seu pedido). Ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar, protegei a minha Família, atendei ao meu pedido com urgência. Devolvei-me a Paz e a Tranquilidade. Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tem fé. Obrigado. "

Depois, reze um Pai Nosso, uma Ave Maria e faça o sinal da cruz.

Outra oração poderosa para alcançar uma graça é uma invocação que você pode fazer sempre que quiser:

"Em Invocação Profunda do meu Ser de Luz, invoco e trago a manifestação, aqui onde estou, todos os meus planos, necessidades e projetos divinos.
Bendito é o meu desejo (Faça o seu desejo), pois está realizado na Mente Cósmica e se concretizará, se materializará e se manifestará no plano material, agora.
Eu comando a vitória.
Eu recebo a vitória e a concretização.
Está feito.

Amém. "

O mais importante na hora de fazer um pedido, é acreditar que ele vai ser realizado. Quanto mais você duvidar de seu sucesso, mais difícil será de realizá-lo, pois o universo vai entender que você tem dúvidas com relação a querer ou não. Afirme com clareza e acredite, que ele vai se concretizar logo.

Leia também:

Aprenda o ritual para prosperidade


Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates