09 fevereiro 2014

Mulher tem pavor de jornais

jornal Mulher tem pavor de jornais


Uma mulher de Kent, no sudeste da Inglaterra, sofre de uma fobia incomum que a faz ter medo de jornais.


Diane Freelove tem medo paralisante de publicações em papel por mais de 25 anos, atribuindo sua fobia incomum a experiências da infância desconfortáveis, ao recordar que seu pai batia em sua mãe com um jornal enrolado.


“Quando eu visito uma loja, eu ando tão longe quanto posso da banca de jornal”, diz ela. “Eu não posso ir a qualquer lugar perto de alguém que tem um e, se aproximar de mim, eu surto”.


A mulher de 49 anos ainda tomou a iniciativa de fixar uma placa na sua porta para pedir que jornaleiros não entreguem jornais em seu endereço.


Conhecido como Clopefobia, medo de jornais é bastante raro, mas não inédito. Não está claro exatamente como ele se desenvolve, mas como muitas fobias que pode causar ao paciente um grande variedade de sofrimentos em sua vida diária, mesmo que isso possa soar um pouco estranho para aqueles que não são aflitos com isso.



















Related post





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
eXTReMe Tracker
Designed ByBlogger Templates